13042012

Ba-Vi nos ares: Com broncas e risos, Bahia e Vitória desembarcam juntos-via Globo Esporte

)

Equipes de Falcão e Ricardo Silva retornaram para Salvador no mesmo voo, após seus respectivos jogos pela Copa do Brasil

Um Ba-Vi nos ares. Assim foi a volta para casa de Bahia e Vitória depois de seus respectivos jogos pela Copa do Brasil. O Vitória chegou em Natal contra o ABC, e empatou em 1 a 1. Já o Bahia foi até Belém, onde perdeu para o Remo por 2 a 1. Entre uma escala e outra, as duas equipes fizeram a parte final da viagem no mesmo voo e desembarcaram na tarde desta quinta-feira.

O clima foi de tranquilidade e descontração entre os dois grupos. O técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, e o interino do Vitória, Ricardo Silva, trocaram um longo abraço e conversam por alguns minutos. Ricardo também conversou com o amigo Dudu Fontes, preparador físico do Bahia. Vários jogadores adversários saíram do saguão do aeroporto conversando.

Do lado do Vitória, que saiu do Frasqueirão com um empate, o clima era ainda mais tranquilo. O lateral Wellington Saci brincou com a situação.

- Viajamos com o inimigo (risos), nosso arquirival, mas foi tranquilo, a rivalidade fica só dentro de campo. Fora somos amigos – disse o jogador do Rubro-Negro.

Apesar do clima amistoso, os jogadores do Bahia não esconderam a decepção com a arbitragem da partida de Belém, mas mostraram confiança em reverter a situação.

- A arbitragem nos prejudicou, mas temos condições de reverter em Pituaçu – disse o atacante Ciro.

Fonte e Creditos – Globo Esporte.com (Conteudo retirado do site) 

Noticias Publicadas Hoje:

    Ainda não postamos hoje.