O Vitória está nas semifinais da Copa Fraldinha; Nesta terça-feira, jogando no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o rubro-negro venceu por 3 a 0 o CEFAB-São Marcos. Gabriel Santiago marcou dois gols, um deles cobrando pênalti, e Felipe completou.

A equipe sub-11 é comandada pelo ex-jogador Edgard Nunes e tem como preparadores físicos Pereira e Mendes.

Supercopa

Pela Supercopa Baiana de Futebol de Base 2011, o Vitória vai brigar por vagas nas finais nesta quinta-feira, 8 de dezembro, feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Os dois jogos serão no estádio da cidade de Madre de Deus.

Na categoria pré-mirim (sub-12), o adversário do rubro-negro será o CEFAB-São Marcos, às 9 horas, e na categoria pré-infantil (sub-14) o Salvador FC, com o jogo programado para 10h20. O pré-infantil é treinado por Adolfo Teles e o pré-mirim por Edgard Nunes.

O Vitória classificou-se no pré-mirim ao derrotar o Salvador por 3 x 1. Os outros resultados das quartas-de-final foram: CEFAB-São Marcos 2 x 1 Madre de Deus, AA São Francisco 2 x 1 Bahia e Bola 10 de Catu 6 x 2 Juventus de Feira.

No pré-infantil, o rubro-negro goleou a seleção de Muritiba, por 4 x 0, nas quartas-de-final. Outros resultados: Salvador FC 2 x 0 CESP de Dias D´Ávila, AA São Francisco 1 x 0 Bahia e Corinthians 1 x 0 Chute Inicial.

Outros jogos

AA São Francisco x Bola 10 Catu, no pré-mirim, e AA São Francisco x Corinthians, no pré-infantil, serão as outras semifinais nesta quinta-feira.

Fonte e Creditos – E.C.Vitoria.com.br (Conteudo retirado do site) 

Gostou dessa postagem e quer acompanhar nosso SITE? Voce pode nossa fanpage no Facebook, no Twitter, e/ou
nossa pagina no Google+.
avatar

About Amaral

Torcedor Fanático do EC VITÓRIA.